Bem aí não vai ser só uma coisa que vai dar errado,alguém vai te ligar cobrando um trabalho,ou vai perguntar !"Você tá bem?"ou "Tem uma novidade?"Você diz que não e pra ser educado pergunta se a pessoa tem.E aí que começa." A tipo assim eu liguei na casa do Fabiolo e ele tava assim..."ou 'Meu marido não me ama,ele não me quer!"
Não há ninguém que aguente,pode ser que não percebamos isso mas de vez em quando,fazemos a mesma coisa.É o momento em que queremos desabafar,mas tem muitas pessoas inconvenientes que acham que podem fazer isso na hora que bem entender.
Uma dica:Para com isso todos temos que desabafar,eliminar a energia ruim.Mas precisamos saber se a outra pessoa está disponível!
É uma droga poderiamos estar fazendo coisas mais importantes,mas não...temos que ficar ocupados.Prestando atenção em outra pessoa e ajudando ela resolver os problemas dela quando deveriamos estar resolvendo nossos próprios problemas.Não que eu diga que não devemos ajudar os outros.Nada disso!
Quero dizer que apenas deveríamos tentar nos ajudar,tanto quanto tentamos ajudar os outros.As vezes não percebemos isso,estamos em um momento péssimo da vida e não fazemos nada pra melhorar,mas quando trocam-se os papéis e alguém precisa de nossa ajuda estamos prontamente alí tentando ajuda-la de todas as formas.
Então,por que não nos ajudamos?
A resposta é:Por que parece bem menos complicado dar conselhos ao invés de agir.
Pessoa querida,para de nóia!Devemos agir nem que seja pra quebrar a cara,como vamos saber se uma coisa é fácil ou se vamos conseguir,se não tentamos!
" Mas eu não vou conseguir" Você tentou?
Eu passei fases difíceis na minha vida e nem por isso desanimei.Hoje eu estou aqui vivendo minha vida como se nunca tivesse acontecido nada.Mas aconteceu,eu levantei a cabeça e segui em frente não deixei que nada me fizesse desistir de tudo que tenho.
Vai na fé parceiro(a)!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário